O Resultado Final do Concurso Público será o somatório dos pontos obtidos na Prova Teórica de Múltipla Escolha e na Prova de Títulos, para todos os cargos. O Resultado Final do Concurso Público será expresso com 1 (uma) casa decimal.

- Convocação para Prova de Títulos 18/08/2014;
- Prova de Títulos - Período de entrega de documentos 22, 23 e 24/08/2014;
- Divulgação do Resultado Final até 30/09/2014

Após a apreciação dos recursos interpostos, o Resultado Final do Concurso Público será homologado e publicado de forma oficial pela Prefeitura Municipal de Codó - MA.

A homologação do Resultado Final desse Concurso Público será efetuada por cargo público/pólo, a critério da Prefeitura Municipal de Codó - MA.

A Fundação Sousândrade manterá à disposição dos candidatos as listagens contendo o Resultado Final após Fase Recursal do Concurso Público com a pontuação de todos os candidatos e os Boletins de Desempenho para consulta individual, pelo período de validade do Concurso Público, a contar da divulgação do resultado final após fase recursal, para consulta, no site oficial do Concurso Público.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de 2 (dois) anos, contados a partir da publicação oficial da homologação do Resultado Final Após Fase Recursal, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.