A Prefeitura de Divino, em Minas Gerais, realiza concurso público com abertura de 54 vagas, com registro de mais de 2 mil inscritos. A divulgação do gabarito preliminar do concurso acontece já no domingo, pela Exame Consultores.

As vagas oferecidas estão nas funções de Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços da Educação, Auxiliar de Serviços da Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Calceteiro, Motorista de categoria D, Operador de Máquinas, Pedreiro, Servente de Obras, Vigia, Assistente Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal Municipal, Professor da Educação Básica, Técnico de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Informática da Educação, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico de Serviços Escolares, Cirurgião Dentista, Especialista em Educação, Farmacêutico-Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Cardiologista, Médico Endocrinologista, Médico Obstetra, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Urologista, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de Português e Psicólogo.

Os salários iniciais oferecidos variam entre R$ 880,00 e R$ 4.778,13 - saiba mais sobre o concurso

Provas e gabaritos

Os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva, prova prática e prova de títulos, variando de acordo com o cargo em disputa. 

A divulgação do gabarito preliminar do certame acontece já no dia 23 de abril.

O certame será válido por dois anos a partir da homologação, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período desde que haja interesse por parte da administração municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do concurso