Com edital publicado no dia 10 de agosto, o Instituto de Previdência Social dos Servidores da cidade de Barueri (IPRESB), estado de São Paulo começa a inscrever hoje para concurso público destinado ao preenchimento de 14 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de níveis médio e superior.

As inscrições estão sendo realizadas por meio do endereço eletrônico da Vunesp - www.vunesp.com.br , e seguem até dia 21 de setembro de 2017.

As oportunidades são para cargos de Agente Previdenciário (5), Controlador Interno (1), Procurador Previdenciário (1), Analista de Processos Previdenciários (2) e Analista Previdenciário nas áreas de Administração (1), Assistência Social (1), Atuária (1), Contabilidade (1), Economia (1) e Psicologia (Cr).

Os salários ofertados variam entre R$ 3.412,00 a R$ 9.396,00, por regime de trabalho de 30 ou 40 horas semanais. 

O concurso constará de provas objetivas para todos os cargos, mais prova prático-profissional para o cargo de Procurador. A fase objetiva será realizada no dia 29 de outubro, sendo que o local e horário da mesma serão comunicados oportunamente.

Já a publicação do gabarito preliminar está prevista para as 10 horas do dia 30 de outubro, no site da Vunesp.

A validade do concurso público será de dois anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.