A Prefeitura de Moreno, no estado de Pernambuco lançou processo seletivo simplificado para provimento de 138 cargos vagos, além de formação de cadastro reserva em várias funções municipais. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade. Sendo 138 vagas no total, 56 de preenchimento imediato e 82 para cadastro reserva, com salários de até R$ 2,2 mil.

As vagas são para os cargos de Advogado, Agente Social/Orientador, Agente Administrativo, Assessor Técnico, Assistente Social, Coordenação, Digitador, Economista Doméstico, Motorista, Pedagogo, profissional de Educação Física e Psicólogo.

Inscrições e Avaliação

As inscrições para o processo seletivo abriram nesta segunda-feira, dia 20 de fevereiro de 2017 e se encerram hoje, dia 21 do mesmo mês, devendo ser feitas presencialmente na Sede da Srecretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, que fica na Avenida Doutor Sofrônio Portela, 4247, Centro, Moreno/PE.

A seleção será feita por meio de análise curricular e análise dos documentos comprobatórios das informações fornecidas pelo candidato, prova escrita e entrevista. A prova escrita será aplicada no dia 06 de março, das 09h às 12h, em locais a serem ainda informados.