Foi lançado através do Diário Oficial do Distrito Federal do dia 28 de novembro de 2016, o edital de abertura do processo seletivo da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES).

A seleção busca preencher, por tempo indeterminado, 337 vagas para médicos, que terão o salário de R$ 6.327,00, para uma carga horária de 20h semanais. 106 dessas vagas são para especialidade de Terapia Intensiva Adulto, 107 para Pediatria e 124 para a especialidade de Neonatologia.

A contratação será pelo período de doze meses, a contar da 1ª convocação, tempo necessário para que os aprovados em concurso público para cargo efetivo da SES/DF sejam nomeados, tomem posse e entrem em exercício.

As inscrições vão até o dia 16 de dezembro de 2016, pela internet ou de forma presencial das 8h às 12h e das 14h às 17h, exceto finais de semana e feriados, na Gerência de Planejamento, Seleção e Provimento, localizada no Bloco B, da sede da SES, sala 62 (térreo), situada no SAIN Parque Rural Estação Biológica, Asa Norte, Brasília/DF.

Faça aqui sua inscrição 

Provas

A seleção compreenderá avaliação dos currículos e comprovação dos títulos que terão seus resultados preliminares divulgados no endereço eletrônico www.saude.df.gov.br.