Estão abertas as incrição da Agência Estadual de Defesa Ageopecuária da Bahia, que oferece vagas para Auxiliar de Fiscalização e Engenheiro Agrônomo. Dessas são oferecidas 84 para nível médio completo ou formação técnica profissionalizante, e uma vaga pra Engenheiro Agrônomo, com formação superior reconhecida pelo MEC e registro no órgão de classe. 

As vagas abrangem 59 municípios. As incrições podem ser feitas no site www.selecaoreda.adab.ba.gov.br de hoje (22/05), às 18h do dia 26 de maio de 2017. No mesmo site, no dia 06 de junho será divulgada o resultado provisório da avaliação de títulos. A partir da data de homologação do seu resultado final, o processo seletivo tem validade de um ano. A seleção dos candidatos será feita através de analise currícular, com dados preenchidos na própria fixa de inscrição. 

A carga horaria será de 40h semanais, com remuneração no cargo de Auxiliar de Fiscalização de R$1.421,49 e para Engenheiro agrônomo de 1.774,65, mais auxilio refeição de R$9,00 diarios e auxílio trasporte. 

A contratação tem prazo determinado de 24(vinte quatro) meses, podendo ter renovação realizada uma única vez pelo mesmo período.