A partir de hoje, 26, estão abertas as inscrições para novo processo seletivo da Prefeitura Municipal de Manacapuru, no estado do Amazonas. O certame visa preencher 821 vagas e ainda formar cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.  As vagas oferecidas são para atuação junto a Secretarias de Saúde, Assistência e Promoção Social, de Governo e na Secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos.

O edital é composto por vagas nos cargos de Farmacêutico, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Pedagogo, Agente Social, Auxiliar de Vigilância Epidemiológica, Técnico em Enfermagem, Microscopista, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Patologia Clínica, Auxiliar de Patologia Clínica, Técnico em Radiologia Médica, Agente Administrativo, Digitador, Artífice, Condutor de Ambulância, Maqueiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista Fluvial, Advogado, Administrador, Entrevistador, Técnico de Esporte/ Arte/ Cultura/ Cidadania, Motorista de Veículos Pesados, Coveiro e Vigia.

Das Inscrições

As inscrições começaram hoje e vão até dia 30 junho, devendo ser realizadas exclusivamente das 8h às 17h, no Galpão da Ciranda Flor Matizada, localizado à Av. Boulevard Pedro Rates, s/nº, Centro de Manacapuru-AM. A inscrição será gratuita.

Das provas

A seleção será feita através de análise e pontuação das informações que deverão ser prestadas no formulário de inscrição e no currículo dos candidatos. O resultado preliminar das avaliações sairá no dia 17 de julho. Já o resultado final do certame será divulgado no dia 24 de julho.

 

A validade do seletivo será de um ano, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da administração, com resultado final publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas.