A Prefeitura Municipal de Itabira, Minas Gerais, abre hoje as inscrições de processo seletivo simplificado. A seleção visa ao provimento de 447 vagas temporárias em cargos que exigem todos os níveis de escolaridade, para lotação na Secretaria Municipal de Educação.

O edital 23/2016 tem vagas para Professor de Séries Iniciais nas áreas de Regência, Educação Especial, Braille e Libras; Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Inglês, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Ensino Religioso, Professor de Informática, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Fundamental I e II, Nutricionista, Monitor de Creche, Assistente de Vida Diária, Assistente Técnico Administrativo I, Inspetor Escolar, Auxiliar de Creche, Artífice de Obras, Merendeiro Escolar e Servente Escolar.

Os salários iniciais variam entre R$ 889,41 e R$ 2.097,67 e as jornadas de trabalho são de 30 ou 40 horas semanais.

Inscrições e avaliação

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, Rua Jacutinga,15, Bairro Campestre. O prazo fica aberto entre os dias 23 e 29 de novembro de 2016 (exceto sábado e domingo), entre 8h e 17 horas.

O processo de seleção terá somente análise de títulos. O resultado final será divulgado no dia 22 de dezembro de 2016, no site da Prefeitura Municipal de Itabira e no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Educação.

O processo seletivo entrará em vigor na data de sua homologação e terá validade para o ano letivo de 2017.