Após anular a aplicação de provas do dia 02 de junho de 2013, devido a problemas diversos na última execução, após denúncia de que início das provas em alguns estados terem iniciado com atrasos e envelopes estarem com lacres rompidos, a Cetroconcursos irá reaplicar as provas do concurso público da ANVISA, destinado ao provimento de 314 vagas em cargos de nível médio e superior.

O concurso é destinado ao preenchimento de vagas nos cargos de Técnico Administrativo, Técnico em Regulação e Vigilância Sanitária, Analista Administrativo e Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária.

São mais de 125 mil candidatos inscritos no concurso, na disputa por uma das vagas, que oferecem remuneração de R$ 4.760,18 a R$ 10.019,20, de acordo com o cargo escolhido. Candidatos inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas, de conhecimentos gerais e específicos, provas discursivas, e provas de títulos (a última apenas para cargos de nível superior).

Nova Data e Locais de Prova

O Diretor-Presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária-ANVISA, no uso de suas atribuições, divulgou, através do Diário Oficial da União desta quinta-feira, 22 de agosto de 2013, os locais e horários da nova aplicação das provas escritas de seu concurso público. Confira a data e horário logo abaixo:

- Analista administrativo e Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária terão provas em 01/09/2013, em ambos os turnos, sendo das 08:00 as 13:00 horas e das 16:00 as 20:00 horas;

- Cargos de Técnicos Administrativos, Técnico em Regulamentação e Vigilância Sanitária, terão provas aplicadas em 015/09/2013, das 08:00 as 13:00 horas.

Candidatos devem levar consigo, um documento de identificação e antecipar-se ao horário de início da prova, pois, os horários descritos acima são de fechamento dos portões e início dos procedimentos. É interessante também, os candidatos evitarem levar equipamentos eletrônico, pois os memos serão recolhidos e devolvidos apenas na saída do candidato.

Serão 04 modelos de provas diferentes (prova A, prova B, prova C e prova D), lembrando que o candidato deve obrigat[oriamente marcar qual o modelo de sua prova, pois, será por esse modelo que a a mesma será corrigida, seno punido quem esquecer de marcar, com a exclusão do concurso. Para ver os locais exatos das provas de cada candidato, CLIQUE AQUI.

O gabarito será provávelmente divulgado em 02 dias após a realização das provas, por meio de notícia específica em nosso site.