Foi divulgado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 1º de novembro, o resultado final das provas objetivas e resultado provisório na prova discursiva referente ao concurso do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional. Este, foi ordenado por cargo/área/UF, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, nota final na prova objetiva de conhecimentos básicos (P1), número de acertos na prova objetiva de conhecimentos básicos (P1), nota final na prova de conhecimentos específicos (P2), número de acertos na prova de conhecimentos específicos (P2), nota final nas provas objetivas e nota provisória na prova discursiva.

O certame contou com um total de 64.397 candidatos que disputam 411 vagas e formará cadastro de reserva em vários cargos de ensino médio e superior para lotação em várias cidades do país. As remunerações vão de R$3.419,97 a R$ 5.035,29.

Resultado

O resultado final das provas objetivas e resultado provisório na prova discursiva estão disponíveis no diário oficial da união e na página do Cebraspe.

Próxima etapa

A etapa seguinte do concurso será composta por uma avaliação de títulos, de caráter classificatório. Esta, terá avalição máxima de 14 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a esse valor. No ato de entrega dos títulos, o candidato deverá preencher e assinar o formulário a ser fornecido pelo Cebraspe, no qual indicará a quantidade de folhas apresentadas. Juntamente com esse formulário deverá ser apresentada cópia autenticada em cartório ou original, de cada título entregue. Os documentos apresentados não serão devolvidos, nem serão fornecidas cópias desses títulos.