Estão abertas as incrições para o concurso da Prefeitura Municipal de Guarapuava, no estado do Paraná. A seleção visa a preencher 154 vagas e formar cadastro de reserva na administração municipal. Os cargos que oferecem oportunidade de ingresso são os de Educador Infantil (114), Médico Generalista de Pronto Atendimento (9), Médico Generalista de ESF (5) e Técnico em Enfermagem (26). Sete das vagas são reservadas a pessoas com deficiência.

A organização é da EPL Concursos e as inscrições vão até 25 de abril, tendo taxas de participação de R$ 50,00 a R$ 130,00. Inscreva-se.

Provas

O certame terá aplicação de provas objetivas para todos os cargos,. Após retificação de datas, a prova está prevista para ser realizada em 22 de maio. Além dela, haverá prova de titulação para os cargos de Educador Infantil, Médico Generalista de Pronto Atendimento e Médico Generalista de ESF. A entrega de documentação para prova de títulos ocorre no mesmo dia de realização da prova objetiva, no entanto só serão analisados os documentos dos candidatos que obtiverem aprovação na primeira etapa.

O prazo de validade do concurso será de dois anos contados da data de homologação, prevista para 16 de junho. Esse prazo pode ainda ser prorrogado uma vez, pelo mesmo período, caso seja do interesse da administração do município paranaense.