A Prefeitura de Rio Verde, estado de Goiás, já tem inscrições abertas para concurso público que visa preencher 80 vagas em cargo de Guarda Municipal, sendo 72 vagas para candidatos do sexo masculino e 8 vagas para candidatas do sexo feminino. Além das 80 vagas, será formado cadastro reserva em mais 40 cargo, para nomeações conforme a necessidade da administração. As inscrições já estão sendo realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.unirv.edu.br, e seguem até 23h59min do dia 14 de janeiro de 2018. A taxa é de R$ 120,00.

O cargo exige ensino médio completo e tem salário de R$ 1.593,43 por jornada de 40 horas semanais. O concurso será coordenado pela Universidade de Rio Verde - UniRV, e o edital reserva 8 vagas para os candidatos portadores de deficiência.

O concurso será composto pelas seguintes etapas de avaliação:

A seleção terá etapas de Prova objetiva de múltipla escolha e de redação, eliminatório e classificatório; Avaliação médica e psicológica, eliminatória; Prova de aptidão física, eliminatória; e Curso de formação.

As provas objetivas e a redação serão realizadas na cidade de Rio Verde/GO, na data provável de 04 de fevereiro de 2018, no Campus Universitário "Fazenda Fontes do Saber", Setor Universitário, Cx Postal 104, Rio Verde Goiás. Outros locais também poderão ter provas, dependendo do número de candidatos.

As provas terão duração de 5 horas, com início às 13:00 horas e término às 18:00 horas, incluindo o tempo para leitura das instruções, preenchimento de folhas de respostas das provas.