Já estão abertas as inscrições para o concurso da Superintendência de proteção aos direitos do consumidor de Goiás (PROCON-GO) que tem 15 vagas no cargo de Fiscal. Os interessados devem ter graduação em curso de nível superior de qualquer área, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC. O salário é de R$ 3.165,41 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições seguem até dia 28 de novembro de 2017 no site do Instituto Quadrix - http://www.quadrix.org.br. A taxa de inscrição será de R$ 70,00 e deve ser paga até o dia 29 de novembro.

Os aprovados e empossados irão atuar na fiscalização dos estabelecimentos industriais, comerciais e prestadores de serviço no âmbito do estado, além de examinar documentos fiscais, livros comerciais e estoques e promover exames contábeis para apuração de infração contra o consumidor.

Os inscritos passarão por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova discursiva, avaliação de títulos, perícia médica (para pessoas com deficiência) e curso de formação profissional.

O prazo de validade do concurso público é de 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial do Estado de Goiás, podendo ser prorrogado, pelo mesmo período.