O concurso que tem como objetivo o preenchimento de 34 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior para atividades de certificação de produtos aeroespaciais, verificação da qualidade e compensação industrial e tecnológica referentes aos projetos FX-2 e KC-390.

Confira aqui os resultados do concurso da Aeronáutica para vagas no IFI

Benefícios

Os vencimentos iniciais serão de R$ 3.202,77 para as especialidades que exigem nível médio/técnico, e de R$ 5.818,11 para nível superior por jornada de trabalho de 40 horas semanais, e terão contratos por tempo determinado de um ano, podendo haver prorrogações sucessivas até o limite de quatro anos.

Inscrições

As inscrições para o concurso da Aeronáutica para vagas no Instituto de Fomento e Coordenação Industrial (IFI) estiveram disponíveis entre os dias 13 de abril e o dia 22 de maio de 2015, mediante envio de curriculum vitae, para a sede do Instituto de Fomento e Coordenação Industrial, Coordenadoria de Recursos Humanos, Praça Marechal Eduardo Gomes, nº 50, Vila das Acácias, São José dos Campos - SP.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Aeronáutica para vagas no Instituto de Fomento e Coordenação Industrial (IFI) foram divulgados pela organizadora do concurso no dia 16 de maio.