A Prefeitura de Taboão da Serra, estado de São Paulo, tem dois editais de concurso público abertos afim de preencher 174 vagas, além de formar cadastro reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

Um dos editais tem 121 vagas para cargos de Enfermeiro do Trabalho (1), Engenheiro de Segurança do Trabalho (1), Terapeuta Ocupacional (3), Técnico de Enfermagem da Família (10), Assistente Administrativo (20), Técnico em Segurança do Trabalho (2), Orientador Social (20), Fisioterapeuta (5), Odontólogo (5), Agente de Controle e Vetores de Zoonoses (30), Porteiro (10), Telefonista (1), Assistente Social (10) e Auxiliar de Saúde Bucal (3). Já o segundo oferece 53 vagas para Motorista "D" (30), Ajudante Geral (20) e Auxiliar Legista (3). Veja os dois editais no quadro anexo.

Veja mais informações sobre os cargos oferecidos em cada um dos editais no link citado abaixo.

Inscrições e Avaliação

As inscrições das seleções estão abertas desde o dia 20 de março e terão encerramento às 22 horas do dia 21 de abril de 2017. As mesmas devem ser efetuadas exclusivamente pelo site da banca organizadora ZAMBINI, mediante o pagamento de taxa de inscrição que vai de R$ 45,90 a R$ 90,00.

Em ambos os certames serão realizadas provas objetivas para todos no dia 14 de maio de 2017, além de prova prática para motorista. A validade dos concursos é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.