A FURG - Universidade Federal do Rio Grande, estado do Rio Grande do Sul, abriu hoje as inscrições para o novo concurso público que busca o provimento de 2 vagas no cargo de Professor Adjunto para lotação no Campus de Rio Grande. 

As inscrições seguem até o dia 11 de setembro exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://progep.furg.br/bin/edital/index.php. O valor da taxa de inscrição é R$ 190,00.

As vagas são para áreas de Fenômenos de Transporte (1) e Engenharias, Processos Agroquímicos e Tecnologias (1), que exigem graduação na área e titulação em nível de doutorado. A remuneração dos professores será de R$ 9.570,41, por regime de trabalho de 40 horas por semana. Veja os requisitos de cada área no edital anexo.

O concurso constará de provas objetivas, discursivas, prova didática e exame de títulos. As datas, horários e locais serão divulgados por meio de edital de convocação, no site da organizadora. 

A validade deste concurso público será de dois anos, contados da data da primeira publicação do edital de homologação do concurso público no Diário Oficial da União, prorrogável por igual período, no interesse da FURG.