A Comissão Regional de Obras do Exército Brasileiro, localizado no Rio Grande do Sul, vai preencher vagas através de processo seletivo para os cargos de Arquiteto (1), Engenheiro Civil (1), Técnico em Edificações (1) e Técnico de Nível Médio (2). Segundo informações do edital, os salários oferecidos variam entre R$ 3.334,69 e R$ 8.260,48.

A seleção é para contratação por tempo determinado, com a finalidade de atender aos encargos excepcionais de obras e serviços de engenharia relativos à implantação dos Projetos Estratégicos e Estruturantes do Exército.

Inscrições

Para participar do processo seletivo o candidato deve realizar inscrição presencial entre hoje e o dia 19 de junho de 2017, no horário das 08h às 11:30min e das 13h às 15h, de segunda a quinta-feira e das 08h às 11:30min às sextas-feiras, na Rua Sete de Setembro, 332, Centro Histórico, Porto Alegre/RS.

A seleção dos candidatos que irão preencher as vagas, será feita através de sete etapas:  Inscrição, Avaliação curricular, Classificação Pontuada Provisória, Entrevistas, Classificação Final, Convocação e Contratação.

No dia 09 de agosto de 2017 será feito a divulgação dos classificados, por meio de e-mail enviado para o endereção eletrônico que o candidato deve informar na hora da inscrição.