Gabaritos concursos

fechar

Instituto de Gestão Previdenciária do Pará lança concurso

O edital do certame conta com 74 vagas em cargos de nível médio e superior.

Por Giovana Brasil em: 03/09/2019 às 16:45

share
tweets
0 share

Foi divulgado pelo Instituto de Gestão Previdenciária do Pará - IGEPREV, o edital do novo processo seletivo simplificado que servirá para preencher 74 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos que exigem ensino médio e superior com salários entre R$ 1.364,95 e R$ 4.245,29. Todas as vagas serão para o Município de Belém-PA.

Vagas

As oportunidades são para os cargos de Assistente Administrativo, Analista de Investimentos, Técnico de Administração e Finanças, Técnico em Arquivologia, Técnico em Comunicação Social, Técnico em Gestão de Informática, Técnico Previdenciário A e Técnico Previdenciário B.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas das 0 horas do dia 04 de setembro às 23h59min do dia 05 de setembro de 2019, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br.

As inscrições serão gratuitas.

As informações prestadas no ato de inscrição são de inteira responsabilidade do candidato, podendo ser excluído do PSS aquele que prestá-las de forma incorreta ou inverídica.

Etapas

O processo seletivo terá inscrição, de caráter habilitatório e eliminatório na primeira fase e análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório numa segunda fase; além de entrevista, de caráter eliminatório e classificatório em terceira fase.

As entrevistas ocorrerão na SEDE do IGEPREV/PA, localizada na Avenida Alcindo Cacela, nº 1.962, Nazaré, Belém/PA. O resultado final da seleção será divulgado pelo endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br no dia 03 de outubro.

Requisitos básicos para o ingresso no IGEPREV/PA:

-Ser brasileiro nato ou naturalizado;

-Ter no mínimo 18 anos de idade e no máximo 74 anos de idade;

-Estar quite com as obrigações eleitorais e militares;

-Não haver sido condenado criminalmente por sentença judicial transitada em julgado ou sofrido sanção administrativa impeditiva do exercício de cargos/empregos/funções públicas;

-Estar em gozo dos direitos políticos;

-Possuir diploma ou certificado de conclusão de curso;

-Possuir capacidade física e aptidão mental;

-Apresentar registro no conselho de classe correspondente à função a que concorre, quando necessário para o exercício das suas atribuições funcionais;

-Não possuir acúmulo de cargos/empregos/funções públicas, observado disposto no art. 37, incisos XVI e XVII, da Constituição Federal, bem como no Decreto Estadual nº 1.950/2017.

Este processo seletivo terá a validade de três meses, a contar da data da publicação do edital de resultado final.

Avalie esta notícia

Nota:

(3.8/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar