Gabaritos concursos

fechar

Mais de duas mil vagas são ofertadas pelo Governo da Bahia

O edital da nova seleção trás 2.325 vagas em cargos de nível superior para estágio remunerado.

Por Giovana Brasil em: 31/01/2019 às 16:42

share
tweets
0 share

Já estão abertas as inscrições do concurso da Secretaria da Administração do Estado da Bahia (SAEB) que pretende preencher 2.325 vagas de estágio de nível superior em vários órgãos do Governo de diversas cidades do estado.

Para participar da seleção o estudante deve ter no mínimo 16 anos de idade e que tenha concluído, no mínimo, 50% do curso de graduação, além de estar regularmente matriculado em cursos de graduação presencial. A duração do estágio será de um ano sem possibilidade de prorrogação, exceto quando se tratar de estagiário com deficiência, cujo prazo vai até 2 anos. Das vagas abertas, 10% ficam reservadas às pessoas portadoras de deficiência.

O valor da bolsa estágio na Administração Pública Estadual será de R$ 455,00, além do auxílio transpoxrte. Já o valor da bolsa estágio a ser pago pela Desenbahia será de R$ 1.464,00, além do auxílio transporte. A carga horária do estágio será de 04h diárias e de 20 horas semanais inclusive aos sábados e domingos a interesse da administração.

Vagas

As oportunidades são para alunos dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Jornalismo,  Design, Direito, Engenharia de Pesca, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação, Arquitetura, Ciências Econômicas, Engenharia Civil, Rede de Computadores, Engenharia Ambiental, Engenharia Ambiental Sanitária, Arqueologia, Ciências da Computação, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Engenharia de Petróleo e Gás, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Informática, Biblioteconomia, Design Gráfico, Letras, Relações Internacionais, Turismo e Hotelaria, Secretariado Executivo, Geologia, Geofísica, Química Bacharelado, Serviço Social, Engenharia de Produção Civil, Engenharia Elétrica, Geografia, Serviço Social, Urbanismo, Arquitetura e Urbanismo, entre outras.

Inscrições

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 24 de fevereiro de 2019, via internet, no endereço eletrônico www.programaestagio.saeb.ba.gov.br.

O estudante que for selecionado para a vaga de estágio disponível receberá e-mail automático do sistema, informando o período em que deverá comparecer ao órgão ou entidade.

A validade do certame será de seis meses, podendo ser encerrado antes desse prazo, pelo preenchimento das vagas ou por interesse da administração.

Avalie esta notícia

Nota:

(3.8/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar