Visando preencher 206 vagas em cargos de Assistente Social e Psicólogo udiciário nas 10 Regiões Administrativas Judiciárias, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo publicou, na semana passada, dois editais normativos para realização de novos concursos públicos.

São 132 vagas para o cargo de Assistente Social, que exige curso de ensino superior em Serviço Social, e 74 vagas para o cargo de Psicólogo Judiciário, com requisito de curso superior em Psicologia. O salário de ambos os cargos é fixado em R$ 6.010,24, por jornada de trabalho de 30 horas semanais, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte.

Inscrições e Avaliação

O perído de inscrições para o concurso vai de 15 de março a 25 de abril de 2017. As mesmas devem ser realizadas via internet, através do site da banca organizadora VUNESP, mediante o pagamento de taxa fixa de R$ 85,00. Lembrando que, no ato da inscrição, o candidato deverá optar pelo local de lotação.

O concurso consistirá de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, contendo questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos, que serão aplicadas no dia 11 de junho de 2017, além de avaliação de títulos.

A validade da seleção é de um ano, a contar da data da disponibilização da homologação no DJE, prorrogável por igual período, a critério do Tribunal de Justiça. Veja os editais.