A Prefeitura de Andradas, estado de Minas Gerais, abre inscrições para concurso público, objetivando preencher 11 vagas em cargo de Guarda Municipal. Segundo edital divulgado pelo Instituto de Pesquisas Econômicas (IPEFAE), serão 10 vagas para os candidatos do sexo masculino e 01 vaga para o sexo feminino. A função exige ensino médio completo e tem salário de R$ 1.448,35 por jornada de trabalho de 180 horas mensais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de dezembro de 2017, pela internet, no site www.ipefae.org.br. A taxa de inscrição custa R$ 52,00.

O concurso será composto de prova objetiva com 30 questões de conhecimento universal, língua portuguesa, matemática, noções de informática, noções de direitos humanos e conhecimentos específicos, além de teste de aptidão física, avaliação psicológica, investigação de conduta social e curso de formação para guarda municipal.

A prova objetiva será aplicada no dia 21 de janeiro de 2018, nos locais e horários informados até o dia 12 de janeiro.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.