A Prefeitura de Arapiraca, no estado de Alagoas, tornou público o edital com as normas pra o processo seletivo simplificado que objetiva preencher 667 vagas em vários cargos de ensino fundamental, médio e superior no quadro de pessoal temporário da administração. O contrato será temporário e terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a depender da necessidade do Município. Os salários variam entre R$ 998,00 e R$ 4.000,00, por jornada de trabalho de 30 a 40 horas por semana.

Vagas

As oportunidade são para Assistente Social, Profissional de Educação Física, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Assistente Administrativo, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Funerários, Técnico em Software Cad, Técnico em Edificações, Cadastrador Imobiliário, Auxiliar de Saúde Bucal, Monitor Psicossocial, Agente de Portaria, Agente de Vigilante, Auxiliar de Manutenção Predial, Motorista, Eletricista, Motorista de Caminhão, Pedreiro, Auxiliar de Manutenção de Ambientes, Auxiliar de Operador de Máquina Perfuratriz, Coveiro, Encanador, Jardineiro, Motorista de Caminhão Caçamba Basculante, Operador de Máquina Perfuratriz, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira, Operador de Trator Esteira, Pintor e Tratorista Agrícola.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 28 de fevereiro e 06 de março de 2019, pela internet, por meio do site - pss.arapiraca.al.gov.br.

Etapas

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva para todos, mais prova prática para Auxiliar de Operador de Máquina Perfuratriz, Motorista de caminhão Caçamba Basculante, Operador de Máquina Perfuratriz, Operador de Pá Carregadeira, Operador de moto niveladora, Operador de Retroescavadeira, Operador de Trator Esteira e Tratorista agrícola.

A prova objetiva será realizada no dia 07 de abril de 2019, nos locais e horários divulgados até as 24h do dia 27 de março. Já os gabaritos provisórios sairão até as 24h do dia 08 de abril e o gabarito definitivo será liberado no dia 15 de abril.

A seleção terá validade pelo período de um ano a contar da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade da administração Pública.