A partir de hoje estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Aratuba, no Ceará, que vai preencher 55 vagas na secretaria da saúde do município. São diversos cargos oferecidos que contemplam concurseiros de ensino superior e médio. A remuneração salarial varia entre R$ 965,28 e R$ 10.000,00.

O edital de n° 04/2017 da prefeitura de Aratuba, disponibiliza vagas para Médico, Enfermeiro, Odontólogo, Fisioterapeuta, Veterinário, Farmacêutico, Médico Pediatra, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Nutricionista, Técnico de Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias. A jornada de trabalho será de 20 a 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições estão sendo realizas presencialmente na Secretaria Municipal de Saúde, Rua Praça Adolfo Lima, nº 20, Centro de Aratuba (CE), hoje e amanhã (01/06/2017) das 8h às 12h e das 13:30min às 17h.

Prova

A escolha dos candidatos que deverão assumir os postos será realizada por meio de análise curricular e entrevista. No dia 16 de junho será divulgado o resultado final do processo seletivo.
Os candidatos selecionados terão contrato por tempo determinado de um ano, podendo se prorrogado pelo mesmo período, conforme necessidade da prefeitura, já o processo seletivo também terá um ano para entrar em vigor, contando a partir da data do resultado, podendo ser prorrogado por mais um ano.