Foi divulgado pela Prefeitura de Calumbi no estado de Pernambuco, a realização no novo processo seletivo que pretende contratar servidores em diversos cargos da autarquia municipal. O certame busca preencher 114 vagas e formar um cadastro de reserva, para chamamentos conforme a necessidade, em cargos de todos os níveis de formação para lotação na Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Infraestrutura, Secretaria Municipal de Transporte e Secretaria Municipal de Ação Social. Os salários oferecidos variam entre R$ 998,00 e R$ 8.830,00. Do total de vagas abertas, 25 serão destinadas para os candidatos portadores de deficiência.

Vagas

As oportunidades são para empregos de Médico, Enfermeiro, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Agente de Saúde, Agente de Endemias, Vigia, Recepcionista, Porteiro, Cozinheiro, Motorista, Soldador, Eletricista, Coveiro, Operador de Máquinas, Pedreiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Professor, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Auxiliar de Professor, Auxiliar de Berçário, Agente de Merenda, Advogado, Psicólogo, Educador Social, Visitador Criança Feliz, Entrevistador Social e Mecânico.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 07 e 17 de maio de 2019, das 14h às 17h na Secretaria de Ação Social, localizada na Av. Manoel Cordeiro de Siqueira, s/n, no centro, Calumbi-PE.

Etapas

O processo seletivo se dará unicamente por meio de análise de títulos onde serão pontuados a titulação acadêmica, os cursos realizados e a experiência profissional do candidato. O resultado final será divulgado em 24 de maio, pelo site www.calumbi.pe.gov.br.

O prazo de validade do seletivo é de um ano, podendo ainda ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato do Prefeito Municipal.