A Prefeitura de Campo Grande, estado do Mato Grosso do Sul divulgou na manhã de hoje, dia 29, por meio do Diário Oficial do Município, o edital 06/2019 com abertura de processo seletivo para preencher 685 vagas de nível fundamental, médio e superior para atuar em funções específicas na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Vagas

As oportunidades serão para Técnico de Atividades Socioculturais, Auxiliar Administrativo e Financeiro, Cuidador Social, Educador Social, Motorista e Auxiliar de Manutenção. A prefeitura oferece salários entre R$ 1.049,00 e R$ 3.200,00, por jornadas de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 10 horas do dia 30 de maio até as 16 horas do dia 31 de maio de 2019, exclusivamente pelo endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo.

Não será cobrada taxa de inscrição.

Etapas

A seleção será realizada em duas etapas denominadas de inscrição online e prova de títulos, sendo esta de caráter eminentemente classificatório, onde serão avaliados a experiência profissional.

No contrato de trabalho constarão, obrigatoriamente: a função a ser desempenhada, o tempo de duração do contrato, as condições de renovação e de rescisão, o valor e a forma de remuneração, os direitos e obrigações do contratado, e a jornada de trabalho. 

Os candidatos classificados serão convocados para contratação pelo Município de Campo Grande, para exercício na Secretaria Municipal de Assistência Social, por um período de doze meses, podendo ser renovado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal.