Gabaritos concursos

fechar

Prefeitura de Campo Grande-MS promove concurso com 800 vagas

O processo seletivo do município de Campo Grande é destinado para o preenchimento de vagas em cargos de Assistente de Educação Infantil.

Por Giovana Brasil em: 05/11/2018 às 16:40

share
tweets
0 share

Foi divulgado pela Prefeitura de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, a abertura do processo seletivo simplificado no intuito de preencher, por tempo determino, 800 vagas no cargo de Assistente de Educação Infantil, 40 destas reservadas aos candidatos portadores de deficiência.

A função exige que o profissional tenha ensino médio completo e o rendimento ofertado pela administração será de R$ 1.200,00 por jornada de trabalho de 40 horas por semana. A prefeitura oferece ainda benefícios de vale transporte, licença para tratamento de saúde e por acidente em serviço.

Inscrições

Os candidatos interessados nas vagas poderão se inscrever pela internet, no site do município - www.campogrande.ms.gov.br/, no período das 10 horas do dia 7 de novembro até as 16 horas do dia 9 de novembro de 2018.

As inscrições serão gratuitas.

Provas

A avaliação dos inscritos terá apenas prova de títulos e avaliação curricular, de caráter classificatório. O resultado final sairá pelo endereço eletrônico da Prefeitura.

Os candidatos selecionados serão contratados pelo prazo de doze meses, podendo esse período ser prorrogado por mais doze meses.

Avalie esta notícia

Nota:

(3.8/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar