Foi divulgado pela Prefeitura de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, a abertura do processo seletivo simplificado no intuito de preencher, por tempo determino, 800 vagas no cargo de Assistente de Educação Infantil, 40 destas reservadas aos candidatos portadores de deficiência.

A função exige que o profissional tenha ensino médio completo e o rendimento ofertado pela administração será de R$ 1.200,00 por jornada de trabalho de 40 horas por semana. A prefeitura oferece ainda benefícios de vale transporte, licença para tratamento de saúde e por acidente em serviço.

Inscrições

Os candidatos interessados nas vagas poderão se inscrever pela internet, no site do município - www.campogrande.ms.gov.br/, no período das 10 horas do dia 7 de novembro até as 16 horas do dia 9 de novembro de 2018.

As inscrições serão gratuitas.

Provas

A avaliação dos inscritos terá apenas prova de títulos e avaliação curricular, de caráter classificatório. O resultado final sairá pelo endereço eletrônico da Prefeitura.

Os candidatos selecionados serão contratados pelo prazo de doze meses, podendo esse período ser prorrogado por mais doze meses.