Gabaritos concursos

fechar

Prefeitura de Curitiba-PR divulga concurso para Professor

O edital do certame conta com 256 vagas em cargos de nível médio e superior, com remunerações que chegam a R$ 2.372,47.

Por Giovana Brasil em: 29/07/2019 às 16:52

share
tweets
0 share

Foi divulgado pela Prefeitura de Curitiba no estado do Paraná, o edital com as normas do processo seletivo que pretende preencher, por tempo determinado, 256 vagas na educação no cargo de Professor de Educação Infantil em Centros Municipais de Educação Infantil - CMEI. Das vagas abertas, 13 serão destinadas para as pessoas com deficiência.

O cargo exige ensino médio completo na modalidade normal (magistério) ou ensino médio completo, acrescido de pós-médio ou sequencial, na modalidade normal (magistério) ou ensino superior completo, graduação/licenciatura plena em pedagogia ou ainda ensino superior completo/graduação em normal superior. O salário será de R$ 2.372,47, por jornada de trabalho de 40 horas por semana. O contrato terá prazo determinado, no máximo por doze meses, podendo ser prorrogado apenas uma única vez por igual período, se sucessivamente, por necessidade da Administração Pública.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas das 09 horas do dia 30 de julho até as 17 horas do dia 05 de agosto de 2019, pela internet, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura - concursos.curitiba.pr.gov.br.

A inscrição será gratuita.

Etapas

O processo seletivo consistirá de prova de títulos, onde contam pontos a escolaridade e o tempo de serviço. A publicação do resultado final ocorrerá até o dia 15 de agosto no Diário Oficial Eletrônico - Atos do Município.

Os Professores irão promover a educação e o cuidado com vistas ao desenvolvimento integral das crianças, nas unidades educacionais, de acordo com as Diretrizes Curriculares do Município e Projeto Pedagógico da Instituição.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano a partir da data da publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Avalie esta notícia

Nota:

(3.8/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar