Foi divulgado pela Prefeitura de Duque de Caxias no estado do Rio de Janeiro, o edital do do processo seletivo que pretende preencher 540 vagas em vários cargos de níveis médio e superior na área da educação. As remunerações oferecidas variam entre R$ 1.336,00 e R$ 2.421,77 por jornada de trabalho que será de 22h30, 30h ou 40 horas semanais.

Vagas

As oportunidades são para empregos de Intérprete de Libras, Instrutor de Libras, Assistente em Educação de Surdos, Instrutor do Sistema Braille, Agente de Apoio a Inclusão I (professores), Agente de Apoio a Inclusão II (técnico de enfermagem ou enfermeiro) e Monitor de Transporte de Apoio Escolar.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até as 23h59min do dia 16 de agosto de 2019, por meio da internet, pelo endereço eletrônico smeduquedecaxias.rj.gov.br.

As inscrições serão gratuitas.

Etapas

A seleção dos profissionais será feita por meio de três fases: Análise de curriculum vitae e de experiência profissional, Produção textual e Entrevista.

Contam pontos na avaliação curricular a experiência profissional (2 pts), tempo de atuação na área (0,5 pt a cada seis meses), conhecimento em informática (1 pt), participação em cursos (1 pt), graduação (1 pt) e pós-graduação (1 pt). Veja mais no edital anexo.

A produção textual será realizada nos dias 17 e 24 de agosto, nos locais ainda a serem divulgados.

A classificação do candidato no processo seletivo não implica direito a contratação, cabendo a Secretaria Municipal de Educação, exclusivamente, a decisão quanto à conveniência e oportunidade das convocações.

O processo seletivo terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado por mais dois anos, a critério das Prefeitura de Duque de Caxias-RJ.