O Município de Gaúcha do Norte, no Mato Grosso abre hoje as inscrições para o seu processo seletivo. A Prefeitura Municipal abre 140 vagas temporárias em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os candidatos poderão se inscrever até o dia 10 de fevereiro, por meio do site da Prefeitura Municipal. A inscrição é gratuita para todas as funções.

Os interessados podem disputar vagas como Auxiliar de Serviços Gerais, Vigilante, Agente Administrativo, Fiscal de Tributos, Operador de Máquinas, Fiscal Ambiental, Gari, Motorista, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Fiscal de Obras, Eletricista, Agente Municipal de Saneamento, Químico, Auxiliar Administrativo, Digitador, Professor de Dança, Professor de Artes/Músicas, Professor de Cursos Livres, Professor de Educação Física, Instrutor de Cursos Livres, Recepcionista, Agente Comunitário de Saúde, Agente Ambiental, Agente de Combate às Endemias, Técnico de Radiologia, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Bioquímico, Enfermeiro, Farmacêutica, Fisioterapeuta, Médico, Agente de Consultório Dentário, Educador Físico e Odontólogo. Os salários iniciais ofertados variam entre R$ 979,18 e R$ 11.988,05 por jornadas de 20, 30 e 40 horas semanais.

Provas

As provas objetivas do certame estão previstas para 19 de fevereiro. Para os cargos de nível fundamental incompleto serão 20 questões de Lingua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais; para as funções de nível fundamental completo serão 20 questões de Lingua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais; para os cargos de nível médio completo serão 20 questões de Lingua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos; já para funções de nível superior serão Lingua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Para conseguir a aprovação, o candidato precisa obter pelo menos 50% de acertos sem zerar nenhuma disciplina.

Os candidatos classificados disputando as funções de Operador de Máquinas, Motorista, Pedreiro e Eletricista passam ainda pot provas práticas, com realização prevista para 26 de fevereiro.

O concurso será válido por um ano a partir de sua homologação, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.