A Prefeitura de Goiânia-GO tem inscrições abertas para seleção temporária, para atuar na Secretaria Municipal de Saúde. São 939 vagas abertas, mais formação de cadastro reserva em cargos de níveis médio, técnico e superior. As inscrições seguem até dia 26 de janeiro de 2018, exclusivamente pela internet, no site da Prefeitura - www.concursos.goiania.go.gov.br. Os salários variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre R$ 961,72 e R$ 3.087,68. 

Das vagas

As vagas são para cargos de médico clínico geral da saúde da família, médico clínico geral, médico pediatra, médico ginecologista obstetra, enfermeiro, farmacêutico, técnico em enfermagem, auxiliar de farmácia, médico cirurgião geral, biomédico, assistente social, maqueiro, terapeuta ocupacional, educador físico, arte terapeuta, musicoterapeuta, auxiliar de enfermagem, educador social, médico infectologista, médico neonatologista, nutricionista, fonoaudiólogo, psicólogo, técnico laboratório, técnico em radiologia, médico patologista e técnico em autópsia/necropsia.

A seleção dos candidatos será realizada em uma única etapa, constante de análise de experiências profissionais e currículo (títulos), de caráter classificatório e eliminatório. O resultado final será divulgado por ordem de classificação no site www.concursos.goiania.go.gov.br no dia 02 de fevereiro de 2018. A vigência do contrato de trabalho será de até 12 meses, podendo ainda ser renovado por igual período, conforme necessidade da Secretaria.

A seleção dos candidatos será realizada em uma única etapa, constante de análise de experiências profissionais e currículo (títulos), de caráter classificatório e eliminatório. O resultado final será divulgado por ordem de classificação no site da organizadora no dia 02 de fevereiro de 2018.