Foi publicado pela Prefeitura de Itapecuru-Mirim no estado do Maranhão, o edital com o regulamento do concurso que pretende preencher 188 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos de níveis médio e superior da administração da cidade. Do total de vagas existentes, 5% serão destinadas a candidatos com deficiência e 20% ficam para candidatos negros e pardos.

Vagas

As oportunidades são para Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Farmacêutico/Bioquímico, Odontopediatra, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professor Educação Infantil, Professor Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º Ano), Técnico de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem e Técnico em Gestão.

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de fevereiro de 2019, através do site - http://institutocoelhoneto.org.br.

As taxas variam entre R$ 80,00 e R$ 100,00.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, além de prova de títulos para cargos de nível superior e Professores, e curso introdutório de formação inicial e continuada para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 24 de março de 2019, nos locais e horários que serão divulgados no dia 14 de março.

A validade do concurso será de dois anos, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ainda ser prorrogado por igual período.