Foi divulgado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 11 de julho, pela Prefeitura de Joviânia no estado de Goiás, o edital nº 001/2019 do concurso público. Serão 119 vagas imediatas em 39 cargos, mais cadastro reserva em outros 357 postos. A banca organizadora será ITAME e já havia sido divulgada no Diário Oficial da União em dezembro de 2018. De acordo com a prefeitura, o concurso servirá para o provimento de vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva em empregos de todos os níveis de escolaridade.

Vagas

As oportunidades são para Agente Comunitário de Saúde - ESF 301, Agente Comunitário de Saúde - ESF 302, Agente Comunitário de Saúde - ESF 303, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Consultório Dentário - ACD, Auxiliar de Serviços Gerais, Controlador Interno, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Facilitador de Oficina em Esporte e Lazer, Facilitador de Oficinas, Farmacêutico, Fiscal de Posturas, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Guarda Noturno, Jardineiro, Médico, Merendeira, Monitor Educacional, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquinas Rodoviárias, Professor Nível I - Educação Física, Professor Nível I - Física, Professor Nível I - Geografia, Professor Nível I - História, Professor Nível I - Língua Inglesa, Professor Nível I - Língua Portuguesa, Professor Nível I - Matemática, Professor Nível I - Pedagogo, Professor Nível I - Química, Psicólogo, Recepcionista, Técnico em Enfermagem e Zelador do Viveiro. 

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 12 de agosto e 08 de setembro de 2019, através do site www.itame.com.br

As taxas variam de R$ 50,00 a R$ 100,00.

O edital completo e seus anexos estarão disponíveis no placar da Prefeitura e no site da organizadora muito em breve.

O último concurso da Prefeitura Municipal de Joviânia-GO foi realizado em 2012, sob responsabilidade da empresa Consultar e contou com 120 oportunidades, sendo 30 para provimento imediato e 90 para cadastro reserva, em cargos de todos os níveis de escolaridade.