O município de Nova Trento, no estado de Santa Catarina, abriu hoje as inscrições da seleção simplificada com a finalidade de preencher, por prazo determinado, 12 vagas em vários cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

As inscrições seguem até dia 21 de novembro de 2017, pela internet, no site www.acesseconcursossc.com.br. A taxa de participação custa R$ 30,00 a R$ 50,00, conforme o cargo.

As oportunidades são para cargos de Agente Comunitário de Saúde, Atendente Creche, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Manutenção e Conservação, Auxiliar de Sala, Auxiliar de Serviços Gerais, Coordenador Escolar, Enfermeiro, Estagiário, Instrutor de Informática, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Plantonista, Medico Clínico Geral, Motorista, Motorista Transporte Escolar, Professor, Psicopedagogo e Técnico de Enfermagem.

Este certame terá prova escrita objetiva, prática e análise de títulos. A prova escrita ocorre no dia 3 de dezembro, nos locais divulgados no dia 27 de novembro. Os gabaritos preliminares sairão após as 18 horas do dia 3 de dezembro.

A validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.