A Prefeitura de Palmares, estado de Pernambuco, lançou no dia 23 de janeiro de 2017 o certame que busca preencher, por tempo determinado, 196 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior na Secretaria Municipal de Saúde. Os salários dos empregos variam entre R$ 937,00 e R$ 6.500,00.

Há vagas para: Médico, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Cirurgião Dentista, Enfermeiro do Trabalho, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Técnico de Segurança do Trabalho, Médico Psiquiatra, Médico Ginecologista, Médico Infectologista, Biólogo, Nutricionista, Fisioterapeuta, Educador Físico, Motorista, Recepcionista, Auxiliar de Serviços Gerais, Digitador, Vigilante, Oficineiro e Cozinheiro.

As incrições que foram abertas no dia 23 de janeiro e se estendem até o dia 03 de fevereiro de 2017 devem ser realizadas presencialmente na Secretaria de Saúde da cidade, no período das 09h às 16h.

Provas

O Processo Seletivo será realizado em uma única etapa de avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório.

O prazo de validade da seleção será de doze meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria Municipal de Saúde, através de Portaria SMS.

Você encontrará o edital completo publicado no Diário Oficial dos municípios de Pernambuco do dia 23 de janeiro, entre as páginas 24 e 32.