Foi publicado nesta segunda-feira, 7 de janeiro, o resultado final das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Raposa, no estado do Maranhão. As provas objetivas referentes ao certame ocorreram nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro de 2018, e contou com 21.129 candidatos  que disputam 220 vagas no órgão em empregos de todos os níveis de escolaridade. Os salários oferecidos variam entre R$ 954,00 e R$ 6.000,00, por jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais. 

Resultado 

O edital contendo o resultado final da prova objetiva, será publicado no site do Instituto Machado de Assis.

Próximas etapas

Os candidatos ao cargo de Professor, aprovados em sua totalidade e classificados conforme o número de vagas, passarão por uma avaliação de títulos de caráter classificatório. A avaliação de títulos, valerá oito pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a esse valor. Somente serão acolhidos como títulos, aqueles cursados e ou trabalhados após a data de Graduação, de forma que é obrigatória a juntada do diploma de graduação, sob pena dos títulos não serem contabilizados.

Para todos os candidatos aprovados e classificados no cargo de Guarda Municipal, haverá teste de aptidão física, de caráter eliminatório. Este consistirá da aplicação dos testes de barra fixa, teste de corrida rápida de 100 metros, impulsão horizontal e corrida de doze minutos. O resultado de cada teste, apto ou inapto, será registrado pelo examinador na ficha de avaliação do candidato ao terminar a aplicação, quando o candidato deverá tomar ciência do resultado obtido. Será considerado apto na avaliação de aptidão física, o candidato que realizar todos os testes e alcançar a marca mínima estipulada para cada um deles.