A Prefeitura Municipal de Paulista, em Pernambuco, abre hoje as inscrições do processo seletivo que abre 149 vagas temporárias em funções de todos os níveis de escolaridade. Das vagas totais, 143 serão lotadas na Secretaria de Políticas Sociais e Esportes e seis na Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente das 9h às 12h e das 13h às 16h, entre hoje e amanhã. Os candidatos deverão se inscrever no Centro de Referência Especializado de Assistência Social, situado na Avenida Claudio Gueiros Leite, Nº 2000, Janga, Paulista-PE.

Candidatos de nível fundamental podem tentar vagas como Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais e Cozinheira. Com exigência de nível médio ou técnico, há vagas para Recepcionista, Educador Social, Facilitador de Oficinas, Supervisor Administrativo, Coordenador de Núcleo, Supervisor Operacional de Cadastro Único, Técnico em Manutenção de Micro, Digitador Cadastro Único, Agente Social/ Entrevistador e Auxiliar de Arquivo. Já para candidatos graduados, há vagas de Coordenador de Programa, Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo, Advogado e Coordenador Pedagógico.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, redação, entrevista e habilidade técnica e prova prática. O resultado preliminar está previsto para 17 de abril e o definitivo sai no dia 20/04.

Os salários oferecidos variam entre R$ 937,00 e R$ 2.100,00. A seleção terá validade de um ano, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período. As contratações também terão duração de um ano, com possibilidade de prorrogação.