Foi divulgado pela Prefeitura de Piracicaba, no estado de São Paulo o edital com as normas do concurso público que pretende preencher 52 vagas efetivas e formar cadastro reserva em cargos de ensino médio/técnico e superior, no quadro de pessoal da Secretaria da Saúde. A Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Fundação Vunesp coordena o certame e recebe inscrições até o dia 04 de julho. 

Vagas

As chances são ara Técnico de Enfermagem, Médico Auditor, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico do PSF, Médico Gastroenterologista, Médico Neurologista Clínico, Médico Pediatra, Médico Plantonista Ortopedia, Médico Pneumologista, Médico Reumatologista, Médico Urologista e Médico Veterinário. Do total de vagas abertas, 20% serão reservadas para os candidatos afrodescendentes e 5% ficam para as pessoas com deficiência.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas pelo site da Vunesp - www.vunesp.com.br, das 9h do dia 06 de junho até as 23h59min do dia 04 de julho de 2019. A taxa de inscrição custa R$ 57,00 para Técnico de Enfermagem e R$ 83,00 para Médico.

Etapas

O concurso será composto de provas objetivas para todos, com 40 e 50 questões de português, matemática, política de saúde e conhecimentos específicos. A prova objetiva será realizada no dia 04 de agosto.

A confirmação da data e do horário e as informações sobre o local e sala para a realização das provas deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de edital de convocação a ser publicado na oficial do município de Piracicaba não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento. Nos cinco dias que antecederem à data prevista para a realização das provas, o candidato poderá ainda consultar o site www.vunesp.com.br.

Os gabaritos provisórios serão divulgados a partir das 14 horas do dia útil subsequente ao da realização das provas, pelo site da Vunesp.

O prazo de validade deste concurso público será de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.