Gabaritos concursos

fechar

Prefeitura de Vitória-ES divulga concurso

O edital do certame conta com 172 vagas em cargos na educação para docentes de diversas disciplinas.

Por Giovana Brasil em: 09/09/2019 às 16:42

share
tweets
0 share

Foi divulgado pela Prefeitura de Vitória no estado do Espirito Santo, o edital com as normas do concurso público que servirá para preencher 172 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de nível superior na educação. O salário será de R$ 2.099,41, por jornada de trabalho de 25 horas por semana. Serão reservadas 5% do total das vagas aos candidatos com deficiência e 30% do total para os candidatos negros e indígenas.

Vagas

As chances são para Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II, Professor de Ciências, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Educação Artística, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor Coordenador de Turno, Professor Em Função Pedagógica.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 07 de outubro de 2019, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.ibade.org.br.

O valor da inscrição será de R$ 57,00.

Etapas

O concurso será composto pelas seguintes etapas:

- Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório com 50 questões de língua portuguesa, políticas e organização da educação básica; legislação; didática e currículo; tecnologias educacionais e raciocínio lógico e conhecimentos específicos;

- Prova Discursiva, de caráter classificatório e eliminatório;

- Prova de Títulos, de caráter unicamente classificatório.

As provas objetivas e a prova discursiva serão realizadas no dia 27 de outubro, nos locais e horários divulgados no dia 22 de outubro. O gabarito oficial será disponibilizado no site www.ibade.org.br a partir das 12 horas no dia 29 de outubro.

Será eliminado do concurso o candidato que não obtiver, pelo menos, 60% dos pontos da prova objetiva ou zerar em qualquer uma das áreas de conhecimento cobradas.

A validade do concurso público é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Avalie esta notícia

Nota:

(3.8/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar