Gabaritos concursos

fechar

Prefeitura Rio das Flores-RJ divulga concurso

O edital do certame conta com 74 vagas em cargos de níveis médio e superior.

Por Giovana Brasil em: 18/09/2019 às 16:44

share
tweets
0 share

Foi divulgado pela Prefeitura Rio das Flores no estado do Rio de Janeiro, o edital do concurso público destinado ao preenchimento de 74 vagas e cadastro de reserva em cargos de ensino médio e superior para lotação em várias áreas da administração.

Vagas

As chances são para ingresso nos cargos de Fiscal de Controle Urbano, Inspetor de Alunos, Monitor de Creche, Monitor de Educação Especial, Professor Docente I, Professor Docente III, Auditor Tributário, Procurador Municipal, Gestor Público, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Ensino Religioso, Professor de Inglês, Professor de Arte e Psicólogo Clínico.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas das 08 horas do dia 23 de setembro até as 23h59min do dia 23 de outubro de 2019, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico da organizadora - www.institutoibdo.com.br.

As taxas variam de R$ 70,00 a R$ 100,00.

A participação em mais de um cargo é opcional, conforme o horário de realização das provas, ainda não informado pelo edital.

Etapas

O presente concurso público será realizado em duas etapas distintas, sendo prova objetiva de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos; e prova de títulos apenas para os Professores. As provas estão previstas para o dia 15 de dezembro, e terão questões sobre língua portuguesa, conhecimentos gerais, raciocínio lógico-matemático, legislação e conhecimentos específicos.

A divulgação do local de realização das provas e confirmação de data e horários das mesmas ocorre no dia 10 de dezembro. Já no dia 17 de dezembro serão divulgados os gabaritos preliminares das provas objetivas pelo site www.institutoibdo.com.br; e os gabaritos definitivos serão liberados no dia 31 de dezembro.

A validade do concurso é de dois anos, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato do Prefeito Municipal.

Avalie esta notícia

Nota:

(3.8/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar