A Prefeitura de Contagem, estado de Minas Gerais, começa a inscrever hoje para nova seleção pública, que visa contratar professores municipais, além de Nutricionistas e Agentes de Educação Infantil. São 10 vagas abertas mais cadastro de reserva para candidatos de nível médio ou superior (licenciatura) na respectiva área de atuação.

Das vagas 

As vagas são para Agente de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil, Nutricionista Escolar, Professor de Artes, Professor de Inglês e Professor de Ensino Religioso.

As contratações temporárias serão celebradas pelo prazo de até 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da necessidade do serviço.

Das inscrições 

As inscrições já podem ser realizadas, e seguem até dia 31 de agosto de 2017, apenas pelo site da Prefeitura - www.contagem.mg.gov.br/concursos. As taxas variam entre R$ 42,00 e R$ 55,00.

As provas objetivas tem data prevista par dia 17 de setembro, sendo que os locais e horários serão ainda divulgados.

O prazo de validade do seletivo é de um ano, contado da publicação do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo.