Começam hoje as inscrições para o novo processo seletivo da Prefeitura Municipal de Japi, estado do Rio Grande do Norte. O certame pretende preencher 120 vagas e formar cadastro de reserva em diferentes cargos de níveis superior, médio e fundamental, por tempo determinado. Do total de vagas abertas, 5% serão reservadas para as pessoas com deficiência.

As inscrições podem ser realizadas até dia 01 de setembro, na sede da Prefeitura Municipal, rua João Batista Confessor, nº 19, centro, Japi/RN. A taxa de inscrição será de R$ 50,00 para cargo de nível médio/fundamental e R$ 100,00 para nível superior.

Das vagas

As chances de ingresso são para Agente de Saúde, Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Educador Físico, Enfermeiro, Facilitador de Grupo, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicopedagogo, Psicólogo, Supervisor Social, Técnico de Enfermagem, Visitador Social, Advogado, Agente Administrativo, Arquivista, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Professor Copeira, Coveiro, Digitador, Engenheiro Civil, Gari, Motorista, Pedreiro, Recepcionista, Técnico Agrícola ou Agropecuária, Tratorista, Veterinário e Vigilante.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de curriculum vitae e entrevista. As entrevistas com os candidatos contarão com assessoria técnica específica e ocorrerão no período de 18 e 19 de setembro de 2017, das 8h às 17h na sede da Prefeitura Municipal de Japi/RN. O resultado final do certame sairá no dia 28 de setembro.

O processo seletivo terá validade de doze meses a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.