A cidade de Marabá, no Pará, abre hoje as inscrições de processo seletivo que irá formar cadastro reserva em diversas funções. Os cargos, abertos pela Secretaria Municipal de Saúde, exigem todos os níveis de escolaridade.

Candidatos de nível fundamental podem se inscrever como Agente de Portaria, Agente de Serviços Gerais, Agente de Conservação, Motorista categoria C, Maqueiro e Cozinheira.

Com exigência de nível médio, as funções com abertura de vagas são as de Técnico de Enfermagem, Atendente de Consultório Odontológico, Assistente Administrativo, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Almoxarife, Técnico em Regulação, Rádio Operador e Técnico em Segurança do Trabalho.

Já os candidatos graduados nas áreas específicas podem disputar as vagas como Arquiteto, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança, Psicólogo, Assistente Social, Nutricionista, Pedagogo, Professor de Educação Física, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Médico Veterinário, Biomédico, Enfermeiro Especialista em Saúde Mental, Terapeuta Ocupacional e Médico Clínico Geral, Ginecologista Obstetra, Pediatra, Gastropediatra, Psiquiatra, Oftalmologista, Ortopedista Traumatologista, Anestesiologista, Cardiologista, Cirurgia Vascular, Radiologista, Urologista, Endocrinologista, Dermatologista, Patologista, Cirurgião-Geral, Cirurgião de Cabeça e Pescoço, Oncologista, Reumatologista, Pneumologista, Otorrinolaringologista, Neuropediatra, Cirurgião Pediátrico, Gastroenterologista, Hepatologista, Infectologista, Mastologista, Nefrologista e Neurologista.

As inscrições serão realizadas entre hoje e amanhã, por email. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e o resultado da seleção será disponibilizado em 24 de abril.

A validade do seletivo será de um ano, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.