A Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia abre inscrições hoje de um novo processo seletivo simplificado para preencher 20 vagas, sob regime especial de direito administrativo - REDA, no cargo de Técnico de Nível Superior para lotação no município de Salvador.

As inscrições ficarão abertas no período das 10 horas de hoje, até as 10 horas do dia 5 de fevereiro de 2018, no site do Governo - selecao.ba.gov.br

Podem concorrer as vagas os candidatos que possuem diploma devidamente registrado de graduação em Ciências Contábeis, Administração ou Economia, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo MEC; Registro no Conselho de Classe Profissional e que tenham conhecimento básico em informática, nos programas Windows, Word e Excel. A remuneração prevista para o emprego é de R$ 2.729,76, para carga horária de 20 horas semanais. 

Ainda haverá reserva de seis vagas para candidatos negros e uma vaga para pessoas portadoras de deficiências. 

Os candidatos passarão por um processo que será composto de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, pontuando experiência profissional, cursos sequenciais de extensão e pós-graduação e curso de informática. O resultado final da seleção sairá no dia 17 de março, pelo site selecao.ba.gov.br.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data da publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Secretário da Fazenda do Estado da Bahia.