No Amazonas, a Prefeitura de Manacapuru divulgou dois novos processos seletivos no Diário Oficial dos Municípios, no dia 31 de janeiro de 2017, entre as páginas 86 e 103, com 46 vagas em vários cargos de níveis fundamental e médio, para lotação no Instituto Municipal de Engenharia, Fiscalização, Segurança e Educação do Trânsito e Transporte (IMTRANS) e no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

Os salários variam entre R$ 937,00 e R$ 1.200,00 e das 46 vagas abertas, 9 serão reservadas para as pessoas com deficiência.

Segundo consta nos editais, são 20 vagas para o cargo de Agente de Trânsito, 04 vagas para Agente de Serviços Gerais, 02 vagas para Vigia, 05 vagas para Bombeiro Hidráulico, 04 vagas para Operador, 05 vagas para Auxiliar de Obras e Serviços, 02 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e 04 vagas para o cargo de Assistente Administrativo.

Inscrições e Avaliação

As inscrições da seleção que estão abertas desde o dia 06 de fevereiro e serão encerradas no dia 11 de fevereiro de 2017 (sábado), devem ser feitas presencialmente na sede do Grêmio Recreativo dos Cabos e Soldados de Manacapuru, que fica na Rua Etelvina Gadelha, N. 1017 Bairro São José, Manacapuru-AM.

O processo seletivo simplificado consistirá da análise e pontuação do currículo profissional que acontecerá entre os dias 13 e 17 de fevereiro de 2017. O resultado da mesma se dará no dia 20 do mesmo mês. Os candidatos classificados terão o direito de vir a ser admitidos, segundo a rigorosa ordem de classificação, dentro do número de vagas oferecidas na seleção.

O prazo de validade certame será de um ano, prorrogável uma vez, por igual período, a contar da data da publicação da homologação do resultado final.