Gabaritos concursos

fechar

Resultado concurso SEAD-AP 2018 - Gestão Governamental sai em fevereiro de 2019

Secretaria de Estado da Administração do Amapá divulga em fevereiro o resultado do concurso que pretende preencher vagas em cargos de níveis médio e superior.

Por Giovana Brasil em: 12/12/2018 às 08:26

share
tweets
0 share

Será publicado no mês de fevereiro de 2019, o resultado da primeira etapa do concurso da Secretaria de Estado da Administração do Amapá. O certame contou com 61.537 candidatos que disputam 365 vagas e formar cadastro de reserva em empregos de níveis médio e superior no Grupo Gestão Governamental do Estado.

As oportunidades são para os cargos de analista Administrativo, Analista Jurídico, Analista de Finanças e Controle, Analista de Planejamento e Orçamento e Assistente Administrativo. Os salários ofertados são entre R$ 3.048,23 e R$ 6.830,76.

Resultado

O edital contendo o resultado final da prova objetiva, será publicado no site da Fundação Carlos Chagas.

Próximas etapas

Os concorrentes serão submetidos a um exame documental, no qual deverão apresentar os documentos previstos no edital, a não apresentação da documentação tornará o candidato inapto. 

A etapa seguinte do certame será o exame médico de saúde, de caráter eliminatório. Neste, será avaliada a sua condição de saúde com o objetivo de verificar as condições médicas e constituição física em relação ao desempenho das tarefas inerentes ao cargo pleiteado. O exame será presencial, não sendo aceito procurador nomeado para tal finalidade. O candidato que comparecer e preencher os requisitos previstos no edital será considerado apto.

Avalie esta notícia

Nota:

(3.8/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar