O edital com o resultado final da prova objetiva do concurso público da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco está previsto para ser divulgado nesta quarta-feira, 14 de novembro. O certame ocorreu no dia 21 de outubro e contou com 88.790 candidatos que disputam 1.000 vagas em diversos cargos de níveis médio, técnico e superior no órgão. Os salários variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho, entre R$ 954,00 e R$ 9.326,57. 

Resultado

O edital contendo o resultado final da prova objetiva, será publicado no Diário Oficial e na internet através do site do Instituto AOCP.

Próximas etapas

A fase seguinte do certame será a da Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, para os cargos de Médico (todas as especialidades), Analista em Saúde (todas as especialidades) e Fiscal de Vigilância Sanitária (todas as especialidades). Somente poderá participar desta fase o candidato, que tiver sido aprovado na primeira fase do concurso, e estiver classificado na prova objetiva até o limite de vagas. Esta etapa será avaliada numa escala de zero a 40 pontos.

O resultado final dos aprovados no Concurso será homologado através de Portaria Conjunta do Secretário de Administração e do Secretário de Saúde do Estado do Pernambuco, publicada no Diário Oficial do Estado e no endereço eletrônico da organizadora, separada em duas listagens, sendo uma de classificação geral, e outra das vagas reservadas às pessoas com deficiência.