Gabaritos concursos

fechar

Resultado da primeira fase do concurso da Polícia Federal sai no dia 10 de outubro

O concurso destina-se ao preenchimento de 500 vagas e é responsabilidade do Cespe.

Por Giovana Brasil em: 10/10/2018 às 10:43

share
tweets
0 share

Está previsto para ser publicado nesta quarta-feira, 10 de outubro, o resultado final das provas objetivas o resultado provisório da prova discursiva do concurso da Policia Federal, que ocorreram no dia 16 de setembro. Foram 147.744 candidatos que disputam 500 vagas em cinco carreiras de nível superior. Do total de vagas, 373 são para ampla concorrência, 100 para candidatos negros e outras 27 para pessoas com deficiência. Os salários oferecidos partem de R$ 11.983,26 e chegam a R$ 22.672,48.

A primeira etapa, composta pelas provas objetivas e dissertativas, ocorreram em todas as capitais do país. As vagas são para Delegado de Polícia Federal, Perito Criminal Federal, Agente de Polícia Federal, Escrivão de Polícia Federal e Papiloscopista Policial Federal. 

Resultado

Os resultados das provas, contendo as notas, estarão disponíveis e poderão ser verificados no endereço eletrônico do Cebraspe -  www.cespe.unb.br/concursos/pf_18.

O resultado final na prova discursiva e a convocação para o exame de aptidão física serão publicados no dia 26 de outubro de 2018. Já o exame de aptidão física será realizado nas datas prováveis de 2, 3 e 4 de novembro.

Etapas seguintes

As próximas etapas do certame serão:

- Prova de aptidão física, de caráter unicamente eliminatório

- Prova oral, de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo de delegado de polícia. 

- Avaliação médica, de caráter unicamente eliminatório.

- Avaliação psicológica, de caráter eliminatório.

- Avaliação de títulos para os candidatos aos cargos de Delegado de Polícia Federal e de Perito Criminal Federal aprovados nas fases anteriores.

Avalie esta notícia

Nota:

(3.8/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar