Foi divulgado pela Secretaria municipal de Saúde do Rio de Janeiro, o edital com as normas do processo seletivo municipal que pretende preencher 94 vagas na função de Médico para trabalhar nos Hospitais Municipais Barata Ribeiro, Francisco da Silva Telles, Geriatria e Gerontologia Miguel Pedro, Rafael de Paula Souza, Piedade, Miguel Couto, Salgado Filho e Souza Aguiar. Os salários dos profissionais são de R$ 6.892,06 e R$ 7.918,03, por jornadas de trabalho de 24 horas por semana. Do total de vagas abertas, 20% serão reservadas para os candidatos negros e índios e 5% para as pessoas com deficiência.

Vagas

As oportunidades são para atuação nas especialidades de Cirurgia Plástica, Clínica, Radiologia, Pediatria, Geriatria, Infectologia, Pneumologia, Anestesiologia, Intensivista Adulto, Intensivista Infantil, Neonatologia, Cardiologia, Cirurgia Vascular, Neurocirurgia, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Torácica, CTQ Adulto, Hemoterapia e Ortopedia e Traumatologia.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas do entre os dias 11 e 29 de março de 2019, das 0 horas às 17horas, na Rua Afonso Cavalcanti, 455, sala 601, Cidade nova, Rio de Janeiro-RJ.

Etapas

A seleção dos profissionais será feita por meio de análise de currículo. O resultado final será publicado no dia 12 de abril de 2019 no Diário Oficial do município do Rio de Janeiro.

O prazo de validade deste processo seletivo será de seis meses a contar da publicação de seu resultado final.