Gabaritos concursos

fechar

Secretaria da Educação do Paraná lança processo seletivo 2018

A SEED-PR divulgou três editais com 15.500 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. As inscrições começam na próxima quinta-feira, 11 e ficam abertas até 25 de outubro.

Por Giovana Brasil em: 08/10/2018 às 16:38

share
tweets
0 share

Foi divulgado pela Secretaria de Educação do Estado do Paraná, três editais que regem o processo seletivo simplificado para preencher 15.500 vagas temporárias em cargos de níveis fundamental, médio e superior para atuação nos 32 Núcleos Regionais de Educação, com possibilidade de ampliação de acordo com a necessidade de substituição na Rede Estadual de Educação.

Vagas

As vagas são para cargos de Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais, Assistente Administrativo, Técnico Agropecuário, Técnico Florestal, Auxiliar de Serviços Gerais em Limpeza/ Merenda, Manutenção/ Manejo, Atendente, Professor do Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos, Professor de Arte, Professor de Biologia, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Filosofia, Professor de Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Química, Professor de Sociologia, Professor Pedagogo, Professor de Alemão, Professor de Espanhol, Professor de Francês, Professor de Inglês, Professor de Italiano, Professor de Japonês, Professor de Mandarim, Professor de Polonês, Professor de Ucraniano, Professor de Libra, Professor de Artes Visuais, Professor de Música, Professor de Teatro, Professor de Esportes, Professor de Dança, Professor de Ensino Religioso, entre outros. Veja mais dos cargos no edital anexo.

As remunerações variam entre R$ 11,01 por hora/aula aplicada até R$ 1.523,83 mensais, mais benefícios.

Inscrições

As inscrições na seleção devem ser realizadas das 9 horas do dia 11 de outubro até as 18 horas de 25 de outubro de 2018 no endereço eletrônico www.pss.pr.gov.br. Não há taxa de inscrição.

Etapas

A seleção dos candidatos será feita apenas por meio de análise de títulos. O resultado final será divulgado no dia 14 de novembro por meio endereço eletrônico www.educacao.pr.gov.br.

O contrato inicial dos convocados terá prazo máximo de um ano, podendo ainda ser prorrogado, desde que não exceda o período de dois anos.

Avalie esta notícia

Nota:

(3.8/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar