Foi publicado pela Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (SESAU), o edital do processo seletivo simplificado que pretende preencher, por tempo determinado, 362 vagas em vários cargos de nível superior e médio/técnico no Hospital da Mulher, localizado em Maceió. Os salários variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho entre R$ 1.179,19 e R$ 3.626,28.

Vagas

As oportunidades são para os cargos de Biomédico, Enfermeiro, Enfermeiro Obstetra, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Anestesiologista, Médico Ginecologista - (clínico-cirúrgico), Médico Infectologista, Médico Obstetra, Médico Pediatra, Médico Cardiopediatra, Médico Neonatologista, Médico Neuropediatria, Médico Endocrinologista, Médico Mastologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Ultrassonografista - em Ginecologia e Obstetrícia, Médico Proctologista, Médico Radiologista, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Radiologia, Técnico de Laboratório e Técnico de Enfermagem.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 17 e 27 de julho de 2019, no endereço eletrônico disponível no site da SESAU/AL - www.saude.al.gov.br.

As inscrições serão gratuitas.

Etapas

A avaliação dos candidatos será realizada por meio da análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Concluídos os trabalhos de julgamento dos recursos impetrados e de análise de documentação, o resultado final será divulgado no Diário Oficial do Estado de Alagoas, e no endereço eletrônico www.saude.al.gov.br no dia 26 de agosto.

O prazo de validade do contrato de prestação de serviços dos aprovados no programa seletivo simplificado será de um ano, a contar da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, mediante ato próprio de autoridade competente.